São Paulo, terça-feira, 07 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MORTE NO CAMPO


Rapaz sofre parada cardiorrespiratória durante jogo da Copa Brodowski
O adolescente Diego de Carvalho, 18, morreu ontem durante uma partida de futebol pela Copa Brodowski, categoria juvenil. Ele defendia o São Paulo Futebol Center, escolinha franqueada do São Paulo Futebol Clube. Ele foi o segundo atleta da região a morrer em campo em dois anos -no ano passado, o jogador Max, juvenil do Botafogo de Ribeirão Preto, morreu durante um treino.
Diego passou mal aos oito minutos de jogo, iniciado às 12h30, recebeu massagem cardíaca e respiração boca-a-boca ainda no campo. O pai de Diego, o comerciante Pedro Henrique de Carvalho, que assistia a partida, ajudou a socorrer o filho.
Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi levado ao hospital de Brodowski e chegou a ser transferido para o Hospital Ribeirânia, em Ribeirão, mas não resistiu. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a médica patologista do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) Maria Bernadete Cury, Diego morreu devido a um choque cardiogênico, ou seja, o coração dele não conseguiu bombear o sangue para o restante do corpo. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Acidente: Vazamento em usina mata um e queima 20
Próximo Texto: Roubo: Quadrilha rouba empresa e foge de metrô
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.