São Paulo, segunda-feira, 07 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Oficina não cumpre prazo de entrega de veículo, diz leitor DA REPORTAGEM LOCAL
O professor Lucas Brandão
Medina reclama do atendimento que vem recebendo da
Azul Seguros. Ele conta que
precisou acionar a seguradora
porque seu veículo precisava
de conserto. O automóvel foi
para uma oficina credenciada,
em Osasco (Grande São Paulo), em 25 de outubro deste
ano, diz o leitor. Leitora: Heloisa Machado do Nascimento Camarinha Empresa: Bradesco Saúde Queixa: Leitora diz que o plano de saúde demora 48 dias -18 além do prazo- desde o envio dos documentos para reembolso a respeito da colocação de uma prótese total no joelho direito. Resposta: A Bradesco Saúde informou que todos os esclarecimentos já foram prestados à segurada e que o reembolso foi creditado. Leitora: Tatiana Carneiro Jensen Empresa: PUC-SP Queixa: A leitora reclama de demora de um ano na entrega de seu certificado de conclusão em um curso de especialização -motivada por perda de seus dados e documentos. Resposta: A universidade diz que as pendências de dados e documentos foram resolvidas e que já enviou o certificado à aluna. Leitora: Eliane Carmo Babadopulos Empresa: Electrolux Queixa: A leitora reclama do copo de vidro do liquidificador modelo Cuisine Silver. Uma vez quebrado, tentou trocar, mas queixa-se de ter de pagar R$ 140,00, quase metade do preço do liquidificador inteiro. Resposta: A Electrolux informa que irá atender à solicitação do consumidor e que se coloca à disposição para esclarecimentos. Leitora: Priscila Guedes Empresa: Camicado Queixa: A leitora diz que, por problemas na conexão de internet, teve de fazer um mesmo pedido duas vezes na loja online. O site computou a compra nas duas ocasiões. Ela reclama que a Camicado demora a resolver a questão. Resposta: A empresa diz que já realizou o estorno de uma das compras e pede desculpas à cliente. Leitor: Rafael Germiniani Gomes Empresa: Telefônica Queixa: Leitor afirma querer contratar o serviço de internet da Telefônica, mas a empresa diz não haver disponibilidade de sinal. Ele conta que seu vizinho tem o mesmo serviço. Resposta: A Telefônica disse que o endereço do leitor não tem disponibilidade técnica e que ele será atendido quando possível. Leitora: Danielle de Souza Empresa: TVA Queixa: Leitora diz que procurou a empresa para questionar a cobrança de dois pontos adicionais. "Um deles eu nunca havia pago por se tratar de uma cortesia. Acertamos outro valor, mas o sinal foi cortado." Resposta: A TVA informa ter esclarecido que já consta valor pago e que a consumidora está ciente da habilitação do sinal. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A corrente da vida Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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