São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deslizamento mata 3 pessoas em Minas

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A Defesa Civil de Minas Gerais contabilizou três mortes em decorrência das chuvas no Estado neste ano. As vítimas eram de Matias Barbosa, na Zona da Mata, a 25 km de Juiz de Fora. Desde outubro, já houve 20 mortes em 11 cidades mineiras, 17 delas provocadas por deslizamentos de terras.
Na tarde de sábado, um barranco cedeu e destruiu a casa em que estavam quatro pessoas em Matias Barbosa. Só uma mulher de 87 anos sobreviveu.
André Luiz Búfalo Eugênio, 14, neto de Rosinha da Conceição Cesca Búfalo, foi retirado com vida, mas morreu às 19h05 no Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora.
Já era noite quando as equipes de resgate retiraram dos escombros, já mortos, os outros dois ocupantes da casa: Antônio Búfalo, 60, filho de Rosinha e tio do adolescente, e Maria da Conceição Araújo, 43, que trabalhava na residência.


Texto Anterior: União libera verba de emergência para o Rio
Próximo Texto: Força Nacional chega ao Rio a partir do dia 15
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.