São Paulo, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Para Cetesb, todas as praias de Santos estão ruins para banho

DA REDAÇÃO

Foram poucas as mudanças nesta semana em relação à medição anterior da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental).
As praias de Bertioga registraram as mesmas avaliações: Boracéia e Enseada continuam as únicas impróprias da região. Já em Caraguatuba, Indaiá passou de própria a imprópria e o mesmo ocorreu com a Prainha.
No Guarujá, apenas Pitangueiras obteve uma bom resultado -as demais permanecem má avaliadas. Em Santos, houve piora na praia José Menino, que passou de boa para má. Com isso, todas as praias da região avaliadas pela Cetesb tiveram mau desempenho.
Em São Sebastião, a praia do Engenho passou de ruim a boa -as demais mantiveram o desempenho anterior.
Já em Ubatuba, Itamambuca progrediu na avaliação, enquanto Perequê-Mirim fez o caminho inverso, passando de bem avaliada a má avaliada.
No Rio de Janeiro, as praias analisadas pela Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente) apresentaram exatamente o mesmo resultado da medição anterior. O site da entidade foi reformulado e uma nova versão deve ir ao ar até o final desta semana, de acordo com a assessoria do órgão.


Texto Anterior: Barbara Gancia: A ira do senhor Wermus
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.