São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PREVISÃO DO TRÂNSITO

Av. do Estado tem mais um bloqueio

da Redação

Mais um trecho da avenida do Estado está interditado para o prosseguimento das obras do Fura-fila. Agora, o bloqueio atinge o trecho entre a praça Alberto Lion e a rua Brigadeiro Jordão (sentido centro-bairro), no Ipiranga.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trecho será liberado ao tráfego somente no dia 30 de agosto (veja quadro abaixo).
É bom lembrar que a pista expressa (tampão) da avenida do Estado também está interditada, nos dois sentidos, o que está provocando congestionamentos até mesmo na zona norte da cidade.
Para driblar o novo bloqueio, o motorista que vai para a Vila Prudente ou para São Caetano do Sul deve seguir pela avenida Dom Pedro 1º, contornar a praça do Monumento e entrar na rua Leais Paulistanos.
Depois, é preciso virar à direita na rua Agostinho Gomes, à esquerda na rua Brigadeiro Jordão e retornar para a avenida do Estado.
Para quem vai para a Mooca, a opção é seguir pela rua Leais Paulistanos, entrar à direita na rua Silva Bueno, à esquerda na rua José Chimenti e seguir pela rua dos Patriotas até o viaduto Capitão Pacheco Chaves.
Outra alternativa é contornar a praça Alberto Lion, seguir pela rua Pres. Costa Pinto e entrar à esquerda na rua Pres. Batista Pereira. Depois, o motorista deve virar à esquerda na avenida Presidente Wilson e virar à direita no viaduto São Carlos.
Apesar das várias alternativas, a interdição de mais um trecho da avenida do Estado vai complicar ainda mais o trânsito na região do Ipiranga e a ligação entre São Paulo e São Caetano do Sul.


E-mail: previsaotransito@uol.com.br



Texto Anterior: Bailarina morre aos 83 anos nos EUA
Próximo Texto: Fuga: Menores fogem da Febem do Tatuapé
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.