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CONSUMO
Leitora se queixa da falta de informação da Interclínicas
DA REPORTAGEM LOCAL
A jornalista Emilia Sbrocco
diz que, há quase um mês, tenta
marcar uma consulta com um
ginecologista na zona sul de São
Paulo, mas que a cada telefonema é informada de que o médico não tem convênio com o plano de saúde Interclínicas.
"Eu procuro médicos no manual do associado disponível no
site da empresa, mas, pelo visto,
ele nunca é atualizado, e a Interclínicas não comunica seus associados sobre descrendenciamento de médicos e clínicas."
Segundo Sbrocco, em 16 de fevereiro, a recepcionista de um
consultório, após saber qual era
seu plano de saúde, lhe sugeriu
horário no dia 14 de outubro.
"Estou me sentindo uma palhaça, pois sempre pago minha
mensalidade pontualmente."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
O plano de saúde Interclínicas informa que disponibilizou uma lista com a
rede de credenciados na região de preferência da leitora, assim como providenciou o agendamento de uma consulta médica para o dia 1º de março.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
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