São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

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CONSUMO

Leitora se queixa da falta de informação da Interclínicas

DA REPORTAGEM LOCAL

A jornalista Emilia Sbrocco diz que, há quase um mês, tenta marcar uma consulta com um ginecologista na zona sul de São Paulo, mas que a cada telefonema é informada de que o médico não tem convênio com o plano de saúde Interclínicas.
"Eu procuro médicos no manual do associado disponível no site da empresa, mas, pelo visto, ele nunca é atualizado, e a Interclínicas não comunica seus associados sobre descrendenciamento de médicos e clínicas."
Segundo Sbrocco, em 16 de fevereiro, a recepcionista de um consultório, após saber qual era seu plano de saúde, lhe sugeriu horário no dia 14 de outubro.
"Estou me sentindo uma palhaça, pois sempre pago minha mensalidade pontualmente."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
O plano de saúde Interclínicas informa que disponibilizou uma lista com a rede de credenciados na região de preferência da leitora, assim como providenciou o agendamento de uma consulta médica para o dia 1º de março.


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