São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ENTREGA HP Brasil demora a enviar produto a bancária No dia 9 de dezembro passado, a bancária Iara Salles comprou um computador de mesa e duas caixas de som, da HP, por telefone. Ela diz que foi informada de que a entrega seria feita em cinco dias úteis. "Após dezenas de ligações ouvindo as mais diversas desculpas, recebi o equipamento sem as caixas no dia 20 de janeiro", afirma. Salles diz que já fez diversos contatos com a empresa e que dizem que vão ligar de volta. A leitora declara que pediu o cancelamento da compra, mas foi informada de que aquele não era o setor competente. Resposta A HP Brasil informa que contatou a leitora e que encaminharia os acessórios ao endereço dela. A bancária diz que recebeu as caixas de som na quarta-feira. Texto Anterior: TV por assinatura: Estudante tem problemas com imagem da Net Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|