São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTREGA

HP Brasil demora a enviar produto a bancária
No dia 9 de dezembro passado, a bancária Iara Salles comprou um computador de mesa e duas caixas de som, da HP, por telefone. Ela diz que foi informada de que a entrega seria feita em cinco dias úteis.
"Após dezenas de ligações ouvindo as mais diversas desculpas, recebi o equipamento sem as caixas no dia 20 de janeiro", afirma.
Salles diz que já fez diversos contatos com a empresa e que dizem que vão ligar de volta. A leitora declara que pediu o cancelamento da compra, mas foi informada de que aquele não era o setor competente.

Resposta
A HP Brasil informa que contatou a leitora e que encaminharia os acessórios ao endereço dela.
A bancária diz que recebeu as caixas de som na quarta-feira.



Texto Anterior: TV por assinatura: Estudante tem problemas com imagem da Net
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.