São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança é assassinado em estação da CPTM

DO "AGORA"

Um segurança foi morto e outro foi baleado nas proximidades das catracas da estação Tatuapé (zona leste de São Paulo) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por volta das 5h20 de ontem.
Gilson Severo dos Santos, 30, contratado da empresa terceirizada Power Segurança, teria sido atingido a tiros na cabeça e nas costas depois de barrar a entrada de um homem sem pagar. Ele morreu no local.
Leandro Pereira Rodrigues, 21, levou um tiro na coxa e foi levado a um pronto-socorro.
Santos costumava trabalhar no Brás, mas teria sido escalado para trabalhar no Tatuapé para reforçar a vigilância da estação devido a um baile de rap.
O homem que atirou -aparentando ter 20 anos, 1,75 m de altura, negro e vestindo calças jeans, camiseta e gorros vermelhos- teria tentado entrar na estação da CPTM com o mesmo bilhete de um amigo dele.
Segundo o relato de funcionários, ele se recusou a voltar para comprar uma nova passagem, sacou a arma e atirou.
O criminoso correu em direção às escadas, no sentido Brás da estação, e fugiu, a pé, pelos trilhos. Até as 19h de ontem, a polícia não tinha pistas do autor dos disparos. A reportagem não conseguiu localizar ontem representantes da Power Segurança e da CPTM.



Texto Anterior: Violência: Sindicalista é assassinado na Grande SP
Próximo Texto: Garotinho reforça policiamento na "Faixa de Gaza" após conflito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.