São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Consumidor diz que Sabesp corta água sempre que chove

DA REPORTAGEM LOCAL

Wladimir Scarparo Secco, que mora em Praia Grande, na Baixada Santista (litoral de São Paulo), reclama que, quando chove, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) corta a água da população sem aviso prévio.
"Recentemente ficamos o dia inteiro sem água, em pleno verão. Quando liguei no 195 para reclamar, a atendente disse que o corte ocorreu porque a chuva deixou impurezas na água, que não pôde ser captada e distribuída para a população."
A principal queixa de Secco é que o corte de água é feito sem que a população seja avisada com antecedência. "No fim do mês, não há desconto para aqueles que pagam a taxa mínima, mesmo com a interrupção no abastecimento", reclama.

Resposta
A assessoria de comunicação da Sabesp na Baixada Santista informou que, devido às fortes chuvas ocorridas nas cabeceiras dos rios usados no abastecimento de água, foi necessário interromper o processo de produção de água, afetando a distribuição. A medida foi adotada em respeito à população, reafirmando o compromisso em enviar um produto de qualidade.


E-mail - cidadesua@uol.com.br

Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: O sino de Bell
Próximo Texto: Ambiente: Leitora afirma que há 2 anos tenta remover árvore
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.