São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2006

Texto Anterior | Índice

PROTESTO

Policiais fazem passeata em BH contra mortes
Cerca cem policiais civis e militares e agentes penitenciários de Minas saíram em passeata ontem no final da tarde em Belo Horizonte, com parada em frente à sede do governo, para protestar contra a morte de colegas. Segundo os manifestantes, 114 policiais e agentes prisionais, ativos e aposentados, foram mortos nos três anos e três meses da gestão, em serviço ou não.
Para o governo, foram 88: 14 policiais civis e oito militares em serviço; fora de serviço, 66 PMs. "O conceito "fora de serviço" inclui estar de folga ou realizando bico", informou. Em nota, o governo disse que "tem investido na melhoria das condições de trabalho das polícias, seja na aquisição de viaturas, cursos de atualização e capacitação ou na compra de coletes balísticos e armamentos". (DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE)

Texto Anterior: Segurança: Polícia Civil do Espírito Santo entra em greve
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.