São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz divide cela com cinco presos

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Gil Rugai, que completa hoje 21 anos, passou a madrugada e o dia de ontem na carceragem do 77º DP (Santa Cecília), na região central, onde está preso temporariamente. Tranqüilo e indiferente, segundo o delegado-assistente Arariboia Fusita Tavares, ele divide uma cela de 10 m2 com outros cinco presos.
"Ele parece alheio à prisão, sem perceber a dimensão do que aconteceu. Ele passa a impressão de que ainda não se deu conta da sua situação, de que pode ser julgado e condenado pela morte do pai e da mulher", afirmou o delegado, que conversou na manhã de ontem com o rapaz.
Tavares disse que o estudante se manteve quieto o tempo todo, fez as refeições normalmente com os outros presos- arroz, feijão, bife e chuchu- e recebeu uma visita rápida de um dos seus advogados, que levou o livro "Imitação de Cristo", de Thomas de Kempis, que fala sobre a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo a seus seguidores.
Ontem, familiares não puderam visitar Rugai, pois as visitas são permitidas na delegacia apenas na última quinta-feira de cada mês, segundo o delegado-assistente.

Hobby
Gil Rugai praticava jiu-jitsu. Treinava havia quatro anos, duas vezes por semana na Academia Master, nos Jardins, com o mestre Guigo -Luiz Guilherme, 29. "Tinha muita técnica, mas pouco preparo físico. Ia mais por hobby do que por esporte, já que faltava algumas vezes", conta Guigo.
Colaborou o "Agora"


Texto Anterior: Morte em Perdizes: Polícia diz ter mais indícios contra jovem
Próximo Texto: Para defesa, evidência foi plantada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.