São Paulo, sábado, 08 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Ladrão de prédio em Copacabana foi morto com 6 tiros, aponta laudo do IML
O assaltante que tentou roubar anteontem um edifício na avenida Atlântica, a principal de Copacabana e uma das mais famosas da zona sul do Rio, foi morto pela polícia com seis tiros, aponta um laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o relações públicas da Polícia Militar do Rio, tenente-coronel Aristeu Leonardo, o assaltante, identificado como Sudário Cândido Dutra Ferreira, 35, foi interceptado de forma correta. Ele disse que, se Ferreira não fosse preso ou morto, poderia haver mais vítimas, porque estaria atirando em várias direções num bairro com grande número de pessoas nas ruas.
A PM diz não ter havido erro por parte dos policiais que participaram do tiroteio, que resultou na morte de mais uma pessoa e feriu outras cinco -quatro por balas perdidas.
A PM disse que um exame balístico será feito para identificar o autor do tiro que matou Antônio Carlos Dias, 51, que estava na rua no momento do tiroteio.
Apesar de o confronto ter ocorrido numa hora movimentada, os PMs trocaram tiros com o assaltante que invadiu um prédio na avenida Atlântica e o perseguiu por algumas ruas.
Após deixar o prédio, Ferreira pegou um táxi e acabou morto na esquina das avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Prado Júnior. Ele tinha sete anotações criminais por homicídio, roubo e furto. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Segurança: Ministério Público Militar investigará se houve desleixo na guarda de fuzis
Próximo Texto: Clima: Chuvas deixam 2.300 pessoas desabrigadas e 15 mil desalojadas no Pará
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.