São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fachada intacta deu esperança a irmã de vítima

FÁBIO GRELLET
DA SUCURSAL DO RIO

A doméstica Maria José da Silva, 45, suspirou aliviada ao abrir a janela de casa, no morro do Beltrão, Niterói, Grande Rio, na madrugada de terça, pois a fachada da casa da irmã estava intacta apesar de outros imóveis terem desabado. "Tive certeza de que não havia acontecido nada com ela", afirma.
Maria José tentou voltar a dormir, mas logo foi procurada por parentes que disseram que as casas vizinhas a da sua irmã haviam sido soterradas. "Só então percebi que a fachada era a única parte da casa que não desabou. Ontem, a irmã e o cunhado de Maria José da Silva continuavam desaparecidos.

Sobrevivente
Carlos Eduardo Silva dos Santos, 24, sobrevivente a um desabamento em Guaratiba, zona oeste do Rio, foi medicado no hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, na mesma região, com escoriações e fratura no tornozelo.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Homem fica 11 h incentivando tia sob escombros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.