São Paulo, quarta, 8 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodízio será suspenso amanhã

da Redação e da Reportagem Local

O rodízio municipal de veículos será suspenso a partir de amanhã e não valerá na sexta também. Hoje, ele deve estar em vigor normalmente. Na segunda-feira, ele volta a valer, entre as 7h e as 10h e entre as 17h e as 20h.
Com isso, os veículos de placas finais 7, 8, 9 e 0 serão beneficiados nesta semana, pois somente eles ficarão sem rodízio.
A multa para quem desrespeita o rodízio municipal é de R$ 76,88. A infração vale quatro pontos negativos no prontuário do motorista.
"Operação estrada"
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também está montando um esquema especial para orientar a saída dos paulistanos da cidade no feriado.
Segundo estimativas da empresa, cerca de 1 milhão de veículos deverão deixar a cidade de São Paulo no feriado.
Para orientar os motoristas, a CET usará 300 funcionários, que estarão percorrendo as principais avenidas da cidade em 120 carros e 6 motos.
A empresa usará também faixas para orientar os motoristas sobre as condições das principais vias da cidade.
Para retirar carros quebrados que estejam obstruindo o trânsito, a CET usará oito guinchos e três caminhões com oficinas "portáteis". A "operação estrada" será ativada na tarde de hoje, para auxiliar a saída dos motoristas da cidade e na noite de domingo, para ajudar no retorno a São Paulo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.