São Paulo, sexta-feira, 08 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Em Ilhabela e em Caraguá, condições de praias pioram

DA REDAÇÃO

Praias de Caraguatatuba e de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, estão com piores condições de banho, de acordo com avaliação da Cetesb (agência ambiental paulista).
Em relação à semana passada, passaram a ser listadas como impróprias as praias do Centro e Porto Novo, em Caraguatatuba, e Perequê e Saco da Capela, em Ilhabela. A avaliação ocorreu no último dia 3 (veja tabela completa acima).
Em São Sebastião, Pontal da Cruz melhorou e aparece como própria para banho. A praia de Saí, no entanto, entrou na lista das impróprias.
Em Praia Grande aconteceu fenômeno semelhante: Cidade Ocian agora está em boas condições; Boqueirão piorou.
Já a outra praia do Boqueirão, esta em Santos, melhorou. Outras quatro praias da cidade -Aparecida, Gonzaga, José Menino e Ponta da Praia- seguem em estado ruim.
No Rio, estão boas as praias do Arpoador, Barra, Copacabana, Grumari, Leme, Praia e São Conrado. Continuam ruins as praias do Flamengo, Botafogo, Leblon e Urca. A avaliação ocorreu anteontem.


Cetesb: 0800-113560 ou www.cetesb.sp.gov.br ; Rio: www.feema.rj.gov.br ; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): www.cptec.inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Kaká x Gisele
Próximo Texto: Há 50 anos: Craveiro Lopes chega ao Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.