São Paulo, segunda-feira, 08 de junho de 2009
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Academia Runner da av. Paulista virou canteiro de obras, diz usuária DA REPORTAGEM LOCAL
A unidade da academia
Runner do Top Center, na av.
Paulista, em São Paulo, tornou-se um verdadeiro canteiro de obras, na opinião da
usuária Michele Cristina Damasceno. Ela se queixa do fato
de a academia estar funcionando nessas condições. Leitor: Talita Nunes Empresa: Positivo Queixa: A leitora conta ter comprado um notebook que acabou na assistência técnica poucos dias depois. Pediu um aparelho novo, e não a troca de peças. Diante das dificuldades, requisitou o cancelamento. Resposta: A Positivo informou que acertou a troca do equipamento para até, no máximo, o dia 19 de junho. Leitor: Fábio Vassoler Gonçalves Rosa Empresa: Motorola Queixa: Após comprar dois celulares, constatou que ambos apresentavam defeito. O leitor diz que os produtos foram levados à assistência técnica e, após alguns dias, mandados de volta ainda com problemas. Resposta: Foi identificada possível irregularidade, não especificada. A empresa diz que pode analisar os itens. Leitor: Mirna Cianci Empresa: Wal-Mart Queixa: Conta que comprou pela internet um jogo de videogame para seu filho e reclama que a empresa entregou outro jogo. Mirna afirma que reclamou junto ao Wal-Mart, mas que, nem assim, houve resolução. Resposta: O Wal-Mart pediu desculpas e informou que a coleta e a troca do produto foram realizadas com sucesso. Leitor: Hilda Siqueira Empresa: Brastemp Queixa: Com problemas no painel eletrônico de sua lavadora desde setembro de 2008, a leitora afirma que a assistência técnica alega não ter a peça nem poder mantê-la em estoque em razão do custo elevado. Resposta: A lavadora de roupas foi consertada e entregue no dia 3 de junho, de acordo com a Brastemp. Leitor: Henrique André Galbiati Empresa: TIM Queixa: Conta que adquiriu plano corporativo em 24 de março, pelo qual deveria receber dois aparelhos no prazo de 15 dias. Reclama que não recebeu e que foi informado de que seu nome não constava em cadastro. Resposta: A TIM disse que os aparelhos foram entregues e que irá contatar o cliente para ajustes na próxima cobrança. Leitor: Sérgio Felipe de Souza Empresa: Submarino Queixa: Leitor conta que efetuou uma compra pelo site da empresa, mas que passou-se um mês sem que ele tivesse sido entregue. "Quero expressar minha imensa insatisfação com a empresa Submarino", afirma Souza. Resposta: A Submarino disse que a encomenda será entregue e que o cliente terá bônus para compras futuras. Texto Anterior: Moacyr Scliar: Amor e tatuagem Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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