São Paulo, sexta-feira, 08 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Assessor especial tem direito a carro, afirma a prefeitura

DA REPORTAGEM LOCAL

A gestão Gilberto Kassab (DEM) informou que o ex-presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) Roberto Scaringella tem direito a usar o carro oficial, já que o cargo de "assessor especial" equivale ao de diretor da companhia.
"Roberto Scaringella exerce os cargos de assessor especial da presidência da CET e do secretário municipal de Transportes (...) auxiliando com sua experiência de mais de 30 anos na resolução dos difíceis problemas da cidade de São Paulo", diz a nota.
A CET enviou dois comunicados em resposta às questões feitas pela reportagem -somente no segundo, retificado, informou que Scaringella representava a Secretaria dos Transportes no evento da Associação de Engenharia Automotiva.
Um dia após o afastamento do ex-presidente da CET, o prefeito Gilberto Kassab afirmou que Scaringella continuaria integrando o Conselho de Administração, sem mencionar que ele seria nomeado assessor especial.
Com a saída de Scaringella da presidência da CET, o Secretário dos Transportes, Alexandre de Moraes, acumulou a função. Ele já presidia também a SPTrans (São Paulo Transporte).


Texto Anterior: Ex-presidente da CET ainda usa carro oficial
Próximo Texto: Internet: Matriz transfere controle do Orkut para Google Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.