São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTANDER

Projetista reclama de saque irregular
O projetista mecânico Mauro dos Santos afirma que, em novembro de 2000, percebeu que foram sacados R$ 4.000 indevidamente de sua conta corrente do Banco Santander. Santos diz que solicitou o bloqueio e a senha do cartão, meio pelo qual estavam sendo feito os saques. Ele diz que, após 11 meses, o banco não consegue resolver a questão e não lhe dá nenhum tipo de
resposta. "O que mais me preocupa é a forma como são recebidas e conduzidas as reclamações que registro no Santander." Santos diz que conversou com alguns clientes do banco, que também mostraram insatisfação com os serviços. "O cliente deveria receber um bom atendimento do banco."
Resposta - O Banco Santander informou que contatou o cliente e prestou todos os esclarecimentos necessários, inclusive que o estorno foi efetivado em sua conta corrente. O leitor disse que o banco estornou apenas R$ 1.500. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: American Express: Diretor diz que administradora recusa compra
Próximo Texto: Caixa econômica: Leitor conta que banco faz cobrança indevida
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.