UOL


São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UNIVERSIDADES

Funcionários da PUC podem entrar em greve

DA REPORTAGEM LOCAL

Os funcionários da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo entrarão em greve hoje caso a reitoria da instituição não apresente uma nova proposta de salários e de benefícios. A PUC-SP tem uma dívida não-financiável de R$ 17,2 milhões a vencer em 2004 e apresentou um plano para professores e funcionários que parcela parte dos salários e do 13º, entre outros ajustes.
O prazo foi estabelecido anteontem, quando os funcionários rejeitaram em assembléia a proposta. A greve será decidida às 14h. Os professores farão assembléia hoje também -sobre atraso de parcela dos salários. Pelo terceiro mês, o salário foi dividido. E não há previsão para o depósito dos 30% restantes, diz a Apropuc (associação de docentes).
Segundo a assessoria de imprensa da PUC, a instituição irá definir hoje, antes das assembléias, se irá apresentar ou não nova proposta.


Texto Anterior: Ambiente: Vazamento recorde atinge um terço de rio
Próximo Texto: Polícia sob suspeita: Procurador avalia grampo de delegado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.