São Paulo, quinta-feira, 08 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

PMs acusados de se envolver com tráfico voltam ao trabalho

DA SUCURSAL DO RIO

Os 43 policiais militares soltos pela Justiça do Rio na noite de terça-feira, após serem presos por envolvimento com o tráfico, vão voltar a trabalhar amanhã no Batalhão de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), segundo a PM.
A polícia afirmou que os policiais libertados ocuparão cargos administrativos até o julgamento final do processo, ainda sem data. Na noite de terça, alguns dos PMs libertados soltaram fogos de artifício na saída do Batalhão Policial Prisional.
A atitude foi repudiada pelo secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame. "A comemoração foi prematura porque eles estarem soltos não significa estarem absolvidos."
Já o comandante da PM do Rio, coronel Ubiratan Ângelo, disse não ver problema.
A liberação dos policiais foi dada pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Paulo Cesar Vieira de Carvalho, por falta de argumentos que justificassem a participação deles nos crimes citados. O Ministério Público, que apresentou a queixa, disse que vai anexar provas no recurso. (LUISA BELCHIOR)

Texto Anterior: Legislação: Senado aprova fim da venda de bebidas destiladas em rodovias
Próximo Texto: Estudantes da PUC definem hoje se mantêm invasão da reitoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.