São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Hyatt diz que prioriza saúde dos hóspedes

DE SÃO PAULO

O Grand Hyatt de São Paulo informou, em nota, que segue "os mais rigorosos procedimentos de segurança alimentar" e que já "está tomando providências imediatas de aprimoramento de seus sistemas de controle".
"O bem-estar, a saúde e a segurança de seus hóspedes e funcionários são prioridade", diz trecho da nota. O hotel confirmou a apreensão, mas afirmou que os produtos estavam "com a devida identificação".
"Estes alimentos estavam armazenados na câmara fria e fora de contato com os produtos manipulados na cozinha central dos restaurantes. Ainda assim, eles deveriam ter sido descartados."
A polícia diz, porém, que não havia essa identificação obrigatória e que havia produtos na cozinha central. Os funcionários disseram à policia que os produtos vencidos jamais chegariam aos clientes porque há mais duas fases de análise das mercadorias utilizadas. Eles disseram que pode haver também erro nas datas coladas em algumas etiquetas.


Texto Anterior: Hotel de luxo em São Paulo tinha alimentos vencidos
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.