São Paulo, terça-feira, 08 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Empresa se recusa a trocar estante que quebrou, diz leitora DA REPORTAGEM LOCAL
A médica Daniela Barros de
Souza Meira Andrade reclama do atendimento pós-venda que recebeu da Tok & Stok.
Em novembro, cerca de sete
meses após comprar uma estante, ainda dentro da garantia de um ano, uma das prateleiras cedeu e caiu. Leitora: Tatiana Victor Pedroso Empresa: Secretaria do Verde e do Meio Ambiente Queixa: A leitora reclama que, 72 horas após fazer a inspeção de seu veículo, foi informada, no Detran, de que não havia registros da vistoria. O prazo dado para liberação do licenciamento era de 48 horas, segundo ela. Resposta: A secretaria diz que teve um problema com o link que abastece o sistema eletrônico de inspeções, o que gerou atrasos. Leitor: Katia de Souza Rossini Empresa: Ultrafarma Queixa: Leitora fez compra pela internet, mas não recebeu os produtos no prazo. Segundo ela, a empresa disse que por falta de entregador. A compra foi cancelada, mas ela ainda aguarda envio do comprovante de estorno. Resposta: A Ultrafarma disse que o estorno já foi feito e que os atrasos aconteceram devido ao desligamento de um entregador da empresa. Leitor: Eliane Castilho Empresa: Sylvia Design Queixa: Leitora reclama de ter comprado um sofá que começou a descascar e rachar com um ano e meio de uso. Foi à loja pedir solução, mas diz que o gerente a tratou com descaso e informou que é normal que isso aconteça. Resposta: A empresa informou que já entrou em contato com a cliente e que aguarda confirmação para o atendimento técnico. Leitor: Angelo Giuseppe Benedetti Empresa: Motorola Queixa: Leitor afirma ter enviado celular para o conserto três vezes -cada uma com diagnóstico diferente. Ele reclama de ter de enviar mais uma vez, na tentativa de um novo reparo. Resposta: A Motorola informou que entrou em contato com o cliente e se pôs à disposição para analisar o celular com defeito. Texto Anterior: Rubem Alves: A função cultural das privadas Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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