São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis acusados são identificados

da Reportagem Local

A polícia identificou seis pessoas envolvidas na guerra do tráfico no Complexo Heliópolis. Há fotos e retratos dos acusados, envelhecidos por meio de computação gráfica, para ajudar na identificação deles.
O traficante conhecido como ""Sujeirinha", codinome de Lusérgio Soares de Oliveira, seria o gerente da distribuição de droga em Heliópolis. Ele é acusado de mandar matar parentes de outro traficante, o ""Barriga", dono do tráfico na favela Paraguai.
Antonio Miguel Cavalcante, o ""Tonhão", é considerado o assistente de Sujeirinha na guerra e co-autor nas chacinas registradas desde dezembro na região.
Os três estão foragidos desde dezembro passado, quando começaram as mortes.
""Eles eram amigos antes, do mesmo grupo de traficantes, mas se separaram", disse o delegado Ivaney Cayres de Souza, da 5ª Delegacia Seccional.
Os outros nomes não foram divulgados porque a polícia mantém parte da investigação em sigilo. Um dos líderes já estaria preso, mas seu nome e o local está detido permanecem em sigilo.
Segundo a polícia, os traficantes usam armamento pesado, como submetralhadoras, pistolas nove milímetros e calibre 44.
As equipes de investigação conseguiram fotos em que os traficantes posam armados.


Informações sobre os traficantes podem ser passadas à polícia pelos telefones (0/XX/11) 6341-7187 e 6341-3425.


Texto Anterior: Para polícia, chefe não vive no local
Próximo Texto: Cronologia
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.