|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
Demora da Telesp desagrada usuários
da Redação
Elecy Guedes, Sandra Regina Pereira e Nacil Antonio Oliveira são
exemplos de usuários da Telesp
que estão insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa.
Elecy está desde o último dia 16
sem fazer ou receber chamadas
particulares, pois afirma que a Telesp cruzou sua linha com outra e
ela tem recebido telefonemas para
alguém desconhecido.
Segundo Elecy, a ajuda da Telesp
foi solicitada, mas até hoje só conseguiu obter promessas de visitas
técnicas que nunca foram feitas.
Sandra Regina diz que no mês de
janeiro seu telefone parou de funcionar devido a um problema na
caixa da rede da Telesp. Desde então, ela afirma que a empresa vem
prometendo conserto em 72 horas, mas essa promessa também
não está sendo cumprida.
Oliveira é empresário e afirma
que, entre os dias 9 e 19 de fevereiro, ficou impossibilitado de usar
as cinco linhas telefônicas de sua
empresa. Ele diz que seu prejuízo
foi imenso e que a Telesp não deu
explicações sobre a demora na solução do problema.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|