São Paulo, segunda, 9 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Demora da Telesp desagrada usuários

da Redação

Elecy Guedes, Sandra Regina Pereira e Nacil Antonio Oliveira são exemplos de usuários da Telesp que estão insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa.
Elecy está desde o último dia 16 sem fazer ou receber chamadas particulares, pois afirma que a Telesp cruzou sua linha com outra e ela tem recebido telefonemas para alguém desconhecido.
Segundo Elecy, a ajuda da Telesp foi solicitada, mas até hoje só conseguiu obter promessas de visitas técnicas que nunca foram feitas.
Sandra Regina diz que no mês de janeiro seu telefone parou de funcionar devido a um problema na caixa da rede da Telesp. Desde então, ela afirma que a empresa vem prometendo conserto em 72 horas, mas essa promessa também não está sendo cumprida.
Oliveira é empresário e afirma que, entre os dias 9 e 19 de fevereiro, ficou impossibilitado de usar as cinco linhas telefônicas de sua empresa. Ele diz que seu prejuízo foi imenso e que a Telesp não deu explicações sobre a demora na solução do problema.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.