São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Corretora é assassinada na zona leste

DO "AGORA"

A corretora de imóveis Liliane Elisabeth Burri, 53, morreu ontem após ser baleada na cabeça dentro de seu carro na Penha, zona leste de São Paulo.
Em princípio, a polícia só trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas duas testemunhas disseram ter visto um homem encapuzado se aproximar do carro de Liliane, que estava na rua Enéas de Barros, atirar sem dizer nada e fugir em um carro dirigido por outro homem.
Mesmo ferida, a corretora dirigiu por alguns metros e bateu no muro de uma casa. Nada foi roubado. A bolsa dela foi encontrada no chão do carro.
Liliane era separada do marido e tinha um filho. De acordo com parentes, ela não sofria ameaças nem tinha inimigos. Para a família, a corretora acelerou o carro ao notar que seria assaltada. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
O crime, ocorrido às 13h, foi registrado no 10º Distrito Policial e não há pista dos criminosos.


Texto Anterior: PM da equipe de Cabral leva 6 tiros no Rio
Próximo Texto: Segurança: Base da PM na zona norte é atingida por tiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.