São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003 |
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SISTEMA FINANCEIRO Dentista envia carta de contestação à Itaucard, que diz não tê-la recebido Em outubro do ano passado, a dentista Mara Regina Miele não reconheceu a cobrança de US$ 64 no seu Itaucard. "Liguei para a empresa e me disseram que deveria suspender o pagamento daquele comprovante para que eles pudessem verificar a procedência." A leitora diz que enviou a carta de contestação duas vezes à empresa: em novembro passado, por fax, e em janeiro deste ano, por carta registrada, e que foi informada de que a Itaucard não havia recebido nenhuma delas. Ela afirma que, no dia 19 de maio, ao saber sobre o não-recebimento da carta, solicitou então um endereço onde ela pudesse resolver essa questão pessoalmente. "Não há [onde ir], só por telefone. Queriam me enviar outra carta para eu preencher." Resposta - A Itaucard informa que contatou a leitora para esclarecimentos. A leitora diz que foi informada de que estava tudo resolvido e de que as cartas estavam na empresa. Texto Anterior: A cidade é sua - Fast food: Habib's entrega suco de sabor correto somente no dia seguinte ao da data do pedido Próximo Texto: Leitor pede reparo de lâmpada e Ilume afirma que ela já foi consertada Índice |
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