São Paulo, terça-feira, 09 de junho de 2009

Texto Anterior | Índice

Polícia Federal encerra coleta de material genético dos familiares

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Federal encerrou ontem a coleta do material genético de familiares dos ocupantes do voo AF 447 para tentar identificar pelo DNA os corpos resgatados. Além de recolher saliva, cabelo e outros elementos, os agentes pediram fotografias dos passageiros.
Também ontem, os parentes começaram a ser transferidos do hotel Windsor, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), para o hotel Guanabara, localizado no centro da cidade.
A mudança foi feita em razão de um congresso que começa amanhã no hotel da Barra. Por causa disso, alguns familiares decidiram voltar para casa e aguardar à distância a localização dos corpos e dos destroços do Airbus.
A Air France e a o Ministério da Defesa afirmaram que manterão a mesma estrutura montada no hotel Windsor, com médicos e psicólogos à disposição dos familiares dos passageiros, além de militares para informar sobre as buscas.

Missas
Com a localização dos primeiros corpos, a esperança de que haja sobreviventes vai diminuindo entre os parentes. Ontem, foram realizadas missas em memória de alguns desaparecidos, como o maestro Silvio Barbato e a jornalista Adriana Francisca van Sluijs.


Texto Anterior: "Esquecido" tem até hoje para retirar prêmio da Mega-Sena
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.