São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Ordem foi publicada no "Diário Oficial" de anteontem

Marta manda retirar outdoors que anunciavam construção de CEUs

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo Marta Suplicy ordenou que sejam retirados os outdoors anunciando CEUs (Centros de Educação Unificados) que só seriam construídos a partir de 2005, ou seja, após a eleição.
Segundo a prefeitura, caso Marta não se reeleja, o próximo prefeito poderá rescindir os contratos sem pagar indenizações às empreiteiras.
A ordem interna assinada por Marta foi publicada no "Diário Oficial do Município" de anteontem, após a publicação de reportagem da Folha mostrando que a prefeitura contratou oito empreiteiras para construir 24 CEUs a partir de 2005.
Os contratos foram assinados no dia 30 de abril, último dia para assinatura de contratos sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Cada CEU custará em média R$ 20 milhões.

Expectativa
Os painéis publicitários têm causado expectativa na população das regiões em que estão previstos novos escolões, o que poderia dificultar a rescisão dos contratos pelo novo prefeito.


Texto Anterior: Show do inverno: Sul passa fim de semana sob neve
Próximo Texto: Evento Folha: Debate discute eleição municipal, trabalho e educação na quarta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.