São Paulo, terça-feira, 09 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Garoto morre ao ser atingido por brinquedo em parquinho

Vítima, de 10 anos, entrou embaixo de atração para resgatar boné no CE

Acidente ocorreu em parque de diversões temporário; operador parou o brinquedo na hora, mas fugiu do local

DE SÃO PAULO

Um menino de dez anos morreu na noite de domingo ao ser atingido por um brinquedo em um parque de diversões temporário montado em Guaraciaba do Norte (349 km de Fortaleza).
Segundo a Polícia Civil, Francisco Luís da Silva Ribeiro estava no parque acompanhado da irmã de 17 anos. Ele tinha acabado de brincar no Surf -atração que balança frontalmente presa a uma plataforma- quando entrou na área abaixo do brinquedo para apanhar seu boné, que caiu enquanto ele balançava.
O brinquedo, que já operava novamente, atingiu o garoto na cabeça. Ele morreu na hora. O operador parou imediatamente o brinquedo, mas fugiu do local com medo da reação das pessoas.
Ontem ele ainda estava desaparecido, diz a polícia, que investigará se houve negligência por parte do operador ou se foi um caso de homicídio culposo (sem intenção). O dono do parque, que estava interditado até ontem, entrou em contato com a polícia.


Texto Anterior: Eletricidade: Estudo diagnostica árvores dos Jardins
Próximo Texto: Loteria: Mega-Sena faz sorteio extra de Dia dos Pais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.