São Paulo, segunda-feira, 09 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARRO

Leitora cancela compra de Celta que teve a data de entrega e o valor mudados

No dia 27 de outubro passado, a analista de sistemas Celia Akemi Arata Muto fez o pedido de compra do Celta no valor de R$ 17.413 e a informaram que a entrega seria feita no dia 5 ou 6 de novembro. "Hoje [6/11", tive a maior surpresa quando recebi um telefonema da concessionária me avisando que eu iria receber meu carro em outra data, mas que teria de pagar R$ 18.520. O consumidor não deve pagar pelo erro dos vendedor." Ela afirma que cancelou o pedido do carro. Resposta - A General Motors informa que a concessionária entrou em contato com o marido da leitora no dia 1º de novembro informando que o preço aumentaria quando do faturamento do veículo e que, na ocasião, o cliente optou pela manutenção do pedido.
A leitora afirma que a concessionária ligou para seu marido, que disse a eles que continuaria com o pedido de compra se fosse mantido o preço de R$ 17.413.


Texto Anterior: A cidade é sua - Eletrodoméstico: Analista de RH reclama da demora para o conserto de seu refrigerador
Próximo Texto: Árvore: Gerente comercial pede poda de árvore na zona norte e espera mais de 60 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.