|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CARRO
Leitora cancela compra de Celta que teve a data de entrega e o valor mudados
No dia 27 de outubro passado,
a analista de sistemas Celia Akemi Arata Muto fez o pedido de
compra do Celta no valor de R$
17.413 e a informaram que a entrega seria feita no dia 5 ou 6 de
novembro.
"Hoje [6/11", tive a maior surpresa quando recebi um telefonema da concessionária me avisando que eu iria receber meu
carro em outra data, mas que teria de pagar R$ 18.520. O consumidor não deve pagar pelo erro
dos vendedor." Ela afirma que
cancelou o pedido do carro.
Resposta - A General Motors informa que a concessionária entrou em contato com o marido
da leitora no dia 1º de novembro
informando que o preço aumentaria quando do faturamento do veículo e que, na ocasião, o
cliente optou pela manutenção
do pedido.
A leitora afirma que a concessionária ligou para seu marido, que
disse a eles que continuaria com
o pedido de compra se fosse
mantido o preço de R$ 17.413.
Texto Anterior: A cidade é sua - Eletrodoméstico: Analista de RH reclama da demora para o conserto de seu refrigerador Próximo Texto: Árvore: Gerente comercial pede poda de árvore na zona norte e espera mais de 60 dias Índice
|