São Paulo, sábado, 09 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Três casas sofrem assalto no Morumbi em cerca de 1 hora

DO "AGORA"

Três casas foram assaltadas na manhã de ontem, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, em ações diferentes, com intervalo de cerca de uma hora. Seis homens foram presos e ao menos outros dois conseguiram fugir.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 8h. Policiais militares que patrulhavam o bairro viram uma pessoa suspeita vigiando uma casa, na rua Professor Eduardo Monteiro. Segundo a polícia, ele tentou fugir, mas foi preso em seguida.
O bandido resistiu, e dois homens armados já haviam rendido moradores. Com a chegada da polícia, eles também se entregaram. Dois revólveres foram apreendidos com os acusados, mas não houve troca de tiros.
Menos de meia hora depois, três homens invadiram outra casa, na rua General Almério de Moura, também no Morumbi. Um morador foi rendido quando saía para trabalhar. Os ladrões entraram na casa e renderam também a mulher da vítima.
A polícia foi chamada por vizinhos, mas dois dos três acusados fugiram com o carro do casal. O terceiro assaltante, que estava no andar de cima da casa, tentou fugir, mas foi preso.
Segundo a polícia, ele tem 19 anos, estava com o celular da vítima e levava R$ 550.
Depois, às 9h, dois homens foram presos tentando roubar uma outra casa na rua Hygino Angles, após vizinhos chamarem a polícia. Um terceiro homem fugiu.


Texto Anterior: Reajuste: Corrida de táxi fica mais cara a partir de hoje
Próximo Texto: Piracicaba: Alunos acampam contra demissões em universidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.