São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

@ - cidadesua@uol.com.br

Leitor afirma que Sabesp não resolve problema na sua casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Sergio Luiz do Prado reclama do tratamento que recebeu da Sabesp após solicitar um serviço de desobstrução doméstica.
Após fazer o pedido, foi lhe dado um prazo para o atendimento, que não foi cumprido. Segundo Prado, alguns dias depois, o serviço foi feito, mas o funcionário da Sabesp disse que o problema não era do ramal doméstico, e sim da rede, e solicitou sua lavagem.
Foi solicitada por ele a troca da conexão do ramal com a rede, serviço executado no dia seguinte, com a abertura de uma vala que não foi corretamente compactada e que ficou sem a devida reconstituição asfáltica. "No serviço, ainda foi levada sem autorização uma uma enxada pelo funcionário, pedida emprestada. Por incrível que pareça, o problema não foi solucionado."
"O que mais podemos fazer? Não bastasse o aumento da tarifa paga a esta agência, a qualidade dos serviços é péssima. As interrupções no fornecimento de água aumentaram e, em caso de necessidade, esse é o tratamento dispensado", diz Prado.

Resposta: A Sabesp afirma que foram atendidos dois chamados diferentes para o referido imóvel: no primeiro, foram realizados os serviços de desobstrução domiciliar e conserto do ramal.
No segundo, também foram efetuados os serviços de desobstrução domiciliar, além da desobstrução e limpeza da rede coletora. A tubulação foi substituída e o asfalto, reposto. Sobre a enxada não devolvida, foi entregue uma nova ao cliente.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Arte marginal
Próximo Texto: Morador cobra ação em córrego no Ipiranga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.