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Leitor afirma que Sabesp não resolve problema na sua casa
DA REPORTAGEM LOCAL
Sergio Luiz do Prado reclama do tratamento que recebeu da Sabesp após solicitar
um serviço de desobstrução
doméstica.
Após fazer o pedido, foi lhe
dado um prazo para o atendimento, que não foi cumprido.
Segundo Prado, alguns dias
depois, o serviço foi feito, mas
o funcionário da Sabesp disse
que o problema não era do ramal doméstico, e sim da rede,
e solicitou sua lavagem.
Foi solicitada por ele a troca
da conexão do ramal com a rede, serviço executado no dia
seguinte, com a abertura de
uma vala que não foi corretamente compactada e que ficou sem a devida reconstituição asfáltica. "No serviço, ainda foi levada sem autorização
uma uma enxada pelo funcionário, pedida emprestada. Por
incrível que pareça, o problema não foi solucionado."
"O que mais podemos fazer? Não bastasse o aumento
da tarifa paga a esta agência, a
qualidade dos serviços é péssima. As interrupções no fornecimento de água aumentaram e, em caso de necessidade, esse é o tratamento dispensado", diz Prado.
Resposta: A Sabesp afirma que foram atendidos dois chamados
diferentes para o referido imóvel: no primeiro, foram realizados os serviços de desobstrução domiciliar e conserto do ramal.
No segundo, também foram efetuados os serviços de desobstrução domiciliar, além da desobstrução e limpeza da rede coletora. A tubulação foi substituída e o asfalto, reposto. Sobre a enxada não devolvida, foi entregue uma nova ao cliente.
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