São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Andarilho depõe hoje em São Paulo

da Folha Ribeirão

O delegado Maurício Antônio Dota e Silva, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos, não indiciou o andarilho e engraxador de portas Laerte Patrocínio Orpinelli, que confessou ter matado 12 crianças em várias cidades do Estado de São Paulo.
Anteontem, Orpinelli foi transferido para a cidade de São Paulo, onde será interrogado hoje por delegados do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O delegado Dota e Silva afirmou que não possui provas técnicas para responsabilizar Orpinelli pelos crimes.
Em São Carlos (244 km de São Paulo), a polícia encontrou um pedaço de osso anteontem em uma chácara, mas ainda não confirmou se é do garoto Aston Alison da Silva, desaparecido em abril de 1994.
"Não podemos indiciar Orpinelli porque ainda não temos condições de provar a autoria do crime. Além disso, ele entrou em contradição ao indicar o local", disse o delegado da DIG.
Na região de Ribeirão Preto, o andarilho está sendo acusado dos assassinatos de crianças nos municípios de Franca, Monte Alto, São Carlos e Araraquara.


Texto Anterior: Suspeito de assalto em Minas é morto
Próximo Texto: Estelionato: Golpe eletrônico lidera queixas bancárias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.