São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Caetano fecha desfile da 3ª divisão do Rio

FELIPE CARUSO
DO RIO

Como destaque no último carro da 12ª e última agremiação a desfilar pela terceira divisão das escolas de samba do Rio, Caetano Veloso encerrou o Carnaval carioca às 6h41 da Quarta-Feira de Cinzas.
Homenageado pela Paraíso do Tuiuti no grupo de acesso B com o enredo "O mais doce bárbaro -Caetano Veloso", o compositor subiu no carro alegórico por uma escada de madeira, entrou na Marquês de Sapucaí às 6h08 e abriu os braços para saudar os poucos foliões que lutavam contra o sono nas arquibancadas gratuitas para ver a escola passar.
"Foi bom pra caramba. Senti a mesma coisa que senti na Mangueira", disse ele, em referência a 1994, quando desfilou pela agremiação que cantou os Doces Bárbaros (Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Bethânia e Caetano).
O baiano teve tempo para curtir a nostalgia, pois esperou quatro horas para desfilar. Por volta das 4h30, Tom, 13, filho de Caetano, não aguentou o atraso e foi levado embora.


Texto Anterior: Beija-Flor soberana
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.