São Paulo, terça, 10 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva mata 1 em Guarulhos

da Reportagem Local

Uma pessoa morreu e uma criança está desaparecida, vítimas das fortes chuvas que atingiram a região de Guarulhos (Grande São Paulo) anteontem à noite.
Com mais esse caso, sobe para 19 o número de pessoas mortas pelas chuvas no Estado de São Paulo desde o início do ano, segundo a Defesa Civil Estadual. Em todo o ano passado, foram 35 mortes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarulhos, Edinaldo Dionísio Batista, 29, e Madson Gomes Soares, 4, estavam dentro de um Fusca que foi levado pela correnteza, quando passava por uma ponte sobre um córrego, no bairro Bonsucesso.
No momento do acidente, por volta das 19h de anteontem, chovia muito forte na cidade. Segundo a polícia, a ponte por onde o carro tentou passar estava alagada. Os bombeiros encontraram o corpo de Batista às 6h50 de ontem. Ele estava preso em uma ponte.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros passaram todo o dia de ontem tentando localizar a criança, o que não havia acontecido até as 18h. As chuvas provocaram várias quedas de árvores em Guarulhos anteontem. O problema chegou a interromper o tráfego na via Dutra por duas horas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.