São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

OUTRO LADO
Dono diz que tomou medidas

da Agência Folha, em Recife

Luis Vostok, 28, um dos donos do circo Vostok, disse que o menino José Miguel dos Santos Fonseca Jr., 6, soltou a mão do pai, pulou uma pequena cerca que separava a platéia da jaula e foi acariciar o leão.
Segundo Vostok, dez funcionários do circo faziam a segurança da jaula durante toda a apresentação. "Não sei por que ninguém segurou o garoto."
Ele disse ainda que, logo após o ocorrido, o pessoal do circo agiu rapidamente para esvaziar a platéia. "Conseguimos tirar todo o público em 30 segundos", afirmou. Cerca de 3.000 pessoas estavam no local no momento.
Segundo Vostok, um dos leões puxou o garoto e os outros correram para cima dele. Vostok disse ainda que o menino não estava indo tirar fotografias dos cavalos. "Ele estava na platéia."
Nenhum funcionário do circo estava autorizado a falar. Vostok afirmou que "as providências necessárias serão tomadas assim que a situação ficar mais calma".



Texto Anterior: Já aconteceram mais ataques
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.