São Paulo, sábado, 10 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Exigências são cumpridas, diz universidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Uniban afirmou que irá informar novos dados ao Ministério da Educação.
Segundo informou a universidade os novos dados mostrarão "o total cumprimento das exigências" referentes ao corpo docente da instituição.
A escola de ensino superior de São Bernardo do Campo disse também que está dentro do prazo estipulado pelo próprio Ministério da Educação para prestar esclarecimentos necessários.
O despacho da pasta do governo federal referente aos problemas apontados determina que a universidade "saneie até o dia 31 de maio as deficiências detectadas".
Sobre a declaração do ex-funcionário que diz que a escola incluía na lista de professores de tempo integral pessoas que não tinham essa função, a assessoria de imprensa da Uniban afirma desconhecer o fato.
A assessoria da instituição informou ainda que não pode dar mais esclarecimentos a respeito do assunto sem a apresentação de documento do Ministério da Educação referente à denúncia.

Sem efeito
Sobre o impedimento de criação de cursos ou de expansão de vagas, também determinado pelo ministério, a Uniban afirma que a medida não trará efeitos práticos. Isso porque, disse a assessoria, já não havia previsão de abertura de novos cursos neste ano letivo.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Hospital de SP deixa paciente esperando com soro na mão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.