São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Mulher diz ter sido abordada na Vila Madalena e levada por bandidos ao Rio
A polícia do Rio de Janeiro investiga se Cristiane Aparecida Victor, 44, foi seqüestrada anteontem à noite no bairro da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo. Ontem à tarde, ela acenou para uma patrulha da Polícia Militar quando estava parada no acostamento da Linha Vermelha -via expressa que liga a zona norte do Rio à Baixada Fluminense.
De acordo com os policiais, Victor contou ter sido abordada por dois homens, na noite anterior, quando dirigia seu carro, um Ford Fiesta, após um jantar.
Um dos homens teria tomado a direção do veículo e ido ao Rio pela rodovia Presidente Dutra. A mulher afirmou aos policiais que, no caminho, eles paravam para abandonar bolsas em estradas vicinais.
Victor entrou em contato com a família às 6h, mas, segundo relatou aos policiais, não foi autorizada pelos homens a dizer onde estava. Às 13h, eles a teriam deixado, com seu carro, na Linha Vermelha. Após chamar a polícia, Victor foi levada ao hospital por estar nervosa.
Rodrigo Abujanra, 26, filho dela que foi ao Rio, disse no hospital que a mãe não estava ferida e que os homens só levaram dinheiro -sem revelar a quantia.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência e que não tinha a confirmação de nenhum crime de que Victor teria sido vítima. (FREE-LANCE PARA A FOLHA E DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Menor infrator: Incêndio mata seis internos e deixa dois feridos em alojamento no Piauí
Próximo Texto: Acidente: Deslizamento de terra destrói bar e deixa oito mortos em Colatina (ES)
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.