São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CHACINA

Atiradores matam casal e adolescente em Guarulhos; bebê de 10 meses sobrevive
Um casal e adolescente não-identificado foram mortos na madrugada de ontem em uma casa no Jardim São Luis, em Guarulhos (Grande São Paulo). O único sobrevivente da chacina é o bebê G.R.V., de 10 meses, filho do casal, encontrado chorando no berço.
Segundo a polícia, os assassinos arrombaram a casa e mataram com vários tiros Daniel Rodrigo Vieira e Daniele Fernandes da Silva, ambos de 22 anos.
A terceira vítima, um rapaz branco e magro, de estatura mediana e aparentando 16 anos, não carregava documentos. Até o final da tarde de ontem, ele não havia sido identificado.
Os atiradores invadiram a residência por volta das 4h de ontem. Vizinhos escutaram gritos seguidos de vários tiros.
Segundo contaram à polícia, eram pelos menos três homens. No entanto, ninguém soube dizer se os assassinos chegaram a pé ou de carro nem tampouco descrevê-los.
A polícia considera a hipótese de acerto de contas, mas ainda não tem informações sobre os motivos dessa vingança. De acordo com o 1º DP de Guarulhos, Vieira já tinha passagem na polícia. Por enquanto, uma tia de Daniele que mora na região está cuidando do bebê, afirmam os policiais que atenderam a ocorrência.
Até a tarde de ontem, os policiais continuavam sem nenhuma pista dos assassinos.
(DO "AGORA" E DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Empresário é libertado após ficar 27 dias preso e acorrentado em cativeiro
Próximo Texto: Polícia apreende 1,5 t de maconha em São José
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.