UOL


São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Assassino atira contra rapaz em festa na zona norte e também mata menino de 3
Uma quermesse na rua Nicolau Bataneiro Campos, no Parque Mandi (zona norte de São Paulo) foi o palco das mortes de um jovem e uma criança, às 23h30 de anteontem.
Um homem armado chegou à festa atirando várias vezes contra o operador de telemarketing Ronycley Andrade do Nascimento, 20, que estava parado ao lado de um Escort. No banco de trás do carro, dormia Vinícius Rodrigues Cid, 3, vítima de duas balas. O menino foi levado por moradores ao PS João Paulo. Atingido por uma bala na nuca e por outra que perfurou o braço e se alojou no pulmão, o garoto não resistiu e morreu.
Ronycley chegou ao PS sem vida. Um cunhado dele compareceu ao 28º DP (Freguesia do Ó) para depor. Sem se identificar, ele disse à reportagem que o operador já havia tido problemas com a polícia, mas não deu detalhes. Segundo informa, a família ignora o motivo do assassinato. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Legislativo: Com o PT rachado, Câmara deve votar anistia a irregulares
Próximo Texto: Caso Pedrinho: Vilma tem 3º mandado de prisão
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.