São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE NÃO RECEBE CONVERSOR PARA TV
O gerente comercial Renato Mussacredi conta que comprou, em 2006, um televisor LCD 3730 da Gradiente e que, na época, existia a promoção "TV do Futuro Gradiente", que prometia um conversor digital quando a TV digital estivesse disponível. Ele reclama que não recebeu o serviço. "Tentei contato diversas vezes e sempre a mesma resposta, de que providenciariam até março de 2008. Até o momento, nada." Segundo Renato, os telefones de atendimento estão sempre ocupados ou todas as atendentes estão em ligação.

Resposta: A Gradiente informou que, devido ao atraso no desenvolvimento do produto, a entrega do decodificador não pôde ser efetuada. A empresa disse estar comprometida com a conclusão do projeto e resolução do caso.


Texto Anterior: Consumo: Consumidora diz que Dell Anno se recusa a fazer manutenção
Próximo Texto: Catho reativa assinatura após período grátis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.