UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE

Sindicalistas detidos são libertados
Nove integrantes do sindicato dos motoristas de ônibus presos acusados de integrar uma quadrilha para organizar greves foram libertados da carceragem da Polícia Federal na madrugada de ontem.
Aos gritos de "Viva a liberdade", os sindicalistas foram recebidos por cerca de 30 pessoas, entre parentes, advogados e colegas de sindicato.
Anteontem, o juiz federal Toru Yamamoto, da 3ª Vara Criminal de São Paulo, relaxou a prisão preventiva de dez acusados para que respondessem ao processo em liberdade. O ex-presidente da entidade Edivaldo Santiago ficará preso porque responde a acusação de homicídio em Guarulhos.
"Nossa prisão foi política. A prefeita Marta [Suplicy] precisava de alguém para jogar a culpa pelo caos no transporte", disse o secretário-geral Paulo César Barbosa. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Maranhão: Grupo assalta banco dentro de pátio da PM
Próximo Texto: Revolução de 32: Cerimônia homenageia o cirurgião Daher Elias Cutait
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.