São Paulo, segunda, 10 de agosto de 1998

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A CIDADE É SUA
Cliente quer ser indenizado por furto

da Redação

Antenor dos Santos Silva diz que seu carro foi furtado no estacionamento do shopping Center Norte e que a empresa Patropi, responsável pelo estacionamento, não está disposta a efetuar a indenização.
Ele afirma que foi ao shopping com sua família no dia 4 de julho para fazer compras e ir ao cinema e diz que na saída, às 19h30, não encontrou seu Gol 88 na vaga onde havia estacionado.
Silva informou o segurança e diz ter apresentado o cartão do estacionamento, uma nota fiscal de compra e o documento do carro.
Duas horas depois ele fez um boletim de ocorrência e nos dias seguintes apresentou à administração do shopping e à empresa Patropi todos os documentos solicitados, na esperança de receber a indenização do seguro de acordo com o valor do veículo.
Segundo Silva, a Patropi propôs o pagamento de R$ 3 mil, mas ele diz que não aceitou, pois o valor de tabela do carro é R$ 5 mil.
"Depois disso informaram que eu deveria procurar meus direitos na Justiça, e é o que vou fazer."



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