São Paulo, quarta, 10 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conferência discute jornais e educação

da Reportagem Local

Começa hoje a 2ª Conferência Internacional de Jornais na Educação, que traz a São Paulo editores, educadores e especialistas de todo o mundo para discutir o impacto das novas tecnologias de comunicação no sistema educacional.
Organizada pela Associação Mundial de Jornais (Fiej) e pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), a conferência tratará de temas como a Internet, o uso de jornais na educação e o seu papel na formação de leitores.
Para Pedro Pinciroli Jr., presidente do evento e diretor-superintendente da Empresa Folha da Manhã S/A, que edita a Folha, as palestras e seminários da conferência darão origem a algumas importantes referências que orientarão os jovens e a imprensa em sua jornada comum rumo ao século 21.
A abertura, hoje às 9h30, prevê a participação do governador Mário Covas e do ministro da Educação, Paulo Renato Souza.
Há palestrantes do Brasil, Chile, Argentina, EUA, Holanda, Reino Unido, Coréia, França, Japão, Dinamarca, Noruega, Alemanha, entre outros países.


A conferência ocorre até amanhã, no Parlamento Latino Americano, av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, Barra Funda, zona noroeste de São Paulo. Informações: (011) 814.9470



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.