São Paulo, Sexta-feira, 10 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginásio em Jundiaí é destelhado

free-lance para a Folha Campinas

Os telhados do ginásio de esportes do Clube Primavera, de Jundiaí (60 km de SP), e de uma casa na periferia da cidade desabaram ontem de manhã após fortes ventos e da chuva que atingiram a cidade. Ninguém ficou ferido.
O Cepagri (Centro de Ensino e Pesquisas em Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) registrou ventos de 73 km/h à 1h10 de ontem.
Em Campinas, as chuvas inundaram quatro residências na região sudoeste, segundo a Defesa Civil. Uma árvore e um muro com problemas de construção também foram ao chão.
O número de queimadas na região de Campinas caiu de 35 para 17 por dia devido às chuvas, segundo a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).
O órgão divulgou ainda a incidência de 9 mil incêndios registrados no Brasil nos primeiros sete dias de setembro, contra 15 mil em setembro do ano passado.
Com a volta da chuva, Sumaré e Hortolândia estão descartando o racionamento de água.


Texto Anterior: Vento arranca telhado de casa de show no Rio
Próximo Texto: Previsão para amanhã é de mais chuvas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.