São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Texto Anterior | Índice

INDULTO

Detento joga carro contra casa de testemunha

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um detento liberado anteontem temporariamente da penitenciária de Itirapina para passar o Dia da Criança com a família furtou um carro em Rio Claro e jogou o veículo contra a casa de um homem que foi testemunha de acusação no processo que o condenou à prisão.
Maycon Souza, 31, que cumpre pena em regime semi-aberto por porte ilegal de arma, saiu do presídio às 8h. Segundo a Polícia Militar, ele roubou um carro 2000 de uma loja de carros e foi para São Carlos, onde mora sua família.
Por volta das 20h30, Souza foi até a casa de Rodney Silvestrini, 34. Lá, Souza bateu o carro contra o portão da casa de Silvestrini e acelerou por alguns minutos, mas não conseguiu derrubá-lo.
Após passar pela delegacia, o detento foi encaminhado de volta para Itirapina, onde deveria se apresentar na segunda-feira.


Texto Anterior: Ibirapuera: Garçom é preso suspeito de matar motociclista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.