São Paulo, sábado, 10 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associação de professores prepara ato de repúdio

da Folha Campinas

A Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) prepara para o próximo dia 23 um ato de repúdio contra o cancelamento das eleições na universidade.
Para a diretora da Apropucc e presidente do Sinpro (Sindicato dos Professores de Campinas), Clotilde Lemos Petta, a associação espera uma manifestação do grão-chanceler da universidade sobre as reivindicações contrárias à medida.
"Vamos apoiar a realização das eleições paralelas, mesmo porque esperamos que o grão-chanceler reveja esta decisão", disse Clotilde.
Segundo ela, a Apropucc vai promover debates entre os possíveis candidatos, que devem começar a ser definidos pela direção das entidades estudantis até o final do mês.
Em assembléia da Apropucc realizada no dia 6 de outubro, os professores repudiaram a medida da mantenedora de suspender as eleições. Os professores querem que o teor do comunicado seja refeito. Eles decidiram manter o calendário eleitoral das direções de unidades.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.