São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIÚVA-NEGRA

Mulher que matou o primeiro marido assassinou o segundo, afirma a polícia
A dona-de-casa A.F.R., 35, foi presa anteontem pela Polícia Civil de Franca (SP) sob a acusação de ter assassinado, na virada do ano, seu marido, o curtumeiro C.D.A., 47, a golpes de machado. Ela já havia sido condenada pela morte do primeiro marido, a facadas -cumpriu pena de um ano e sete meses. Ao sair da prisão, se casou de novo.
Segundo a polícia, ela disse em depoimento que matou o marido porque ele ameaçara deixá-la levando o filho do casal, após descobrir ter sido traído. A mulher, cujo pedido de prisão foi aceito pela Justiça, está sendo chamada de "viúva-negra" pela polícia. Ao saber do mandado de prisão, a dona-de-casa quis negociar a sua soltura e acabou confessando, segundo a polícia.
De acordo com o relato, descrito à Folha pela polícia, após a ceia de fim de ano, ela esperou o marido dormir, foi ao quarto e aplicou-lhe golpes de machado. Depois, jogou o corpo em um córrego e queimou o colchão, que estava banhado em sangue. O relato teria sido confirmado por uma filha dela. Segundo a Cadeia Feminina de São José da Bela Vista, A.F.R. não tem advogado. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Sob suspeita: Peças de arte na França podem ser falsas
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.