São Paulo, segunda, 11 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bailarina pede troca de carro danificado

da Redação

A coreógrafa e bailarina Ivonice Satie diz que está sendo prejudicada por falha que teria sido cometida pela concessionária Davox, da Volkswagen.
Ela diz que comprou um Gol em fevereiro do ano passado e que, na revisão dos 15 mil km, o carro apresentou problemas de bateria.
Naquela ocasião Ivonice foi informada de que, apesar da garantia, a Davox não trocaria a bateria e que seria feito um reparo.
Dois meses depois ela diz ter descoberto que o líquido da bateria vazou, devido a uma rachadura, causando uma grande corrosão na lataria.
Ivonice afirma que a concessionária propôs fazer um remendo ou trocar a peça afetada, o que acarretaria a troca de chassis.
Ela diz que tais sugestões não são aceitáveis, pois causará desvalorização do carro. "Acho justa a troca do veículo e comuniquei o fato à Volkswagen, que não se pronunciou sobre o assunto."

Resposta
A central de satisfação do cliente da Volkswagen informou que o problema citado pela cliente é passível de correção e que não comprometerá a originalidade do veículo. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.