São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROPINA

7 policiais acusados de corrupção em São José dos Campos voltarão a trabalhar
Sete dos 11 policiais civis acusados de participar de um esquema de cobrança de propinas de comerciantes de São José dos Campos (91 km de SP) e de Taubaté (130 km de SP) para o funcionamento de máquinas caça-níqueis devem voltar ao trabalho entre hoje e amanhã. Os sete policiais, todos de São José, estão em licença-prêmio desde novembro do ano passado. Os outros quatro, todos de Taubaté, voltarão ao trabalho em março. Eles são acusados de corrupção, formação de quadrilha, concussão e prevaricação.
O ouvidor das polícias Civil e Militar do Estado, Itajiba Cravo Ferreira, disse ontem que pedirá à Corregedoria a remoção dos envolvidos para outras regiões do Estado. O ouvidor disse ainda que considera um absurdo os policiais não terem tido suas licenças revogadas. Para ele, as provas do Ministério Público "são retumbantes" para que eles fossem afastados para funções burocráticas e também da região de São José dos Campos.
(DAS REGIONAIS)


Texto Anterior: Polícia: Rapaz forja o seu seqüestro e é preso
Próximo Texto: Carnaval: Em Salvador, venda informal de abadás gera lucro de até 100%
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.